quarta-feira, 25 de junho de 2014

MINHA CASA MINHA VIDA: CONTINUA CADASTRO EM CASA

A Secretaria da Cidade através da coordenação do programa Minha Casa Minha Vida continua realizando o cadastro para os interessados em adquirir a casa própria. Todos os bairros e distritos serão assistidos pela  equipe social.
Nos dias 25 e 25 de junho (quarta e quinta-feira) será feito o cadastramento para os moradores da  Vila São Bento. O cadastramento será feito no horário de 8 às 17 horas no Pátio Coberto do Salão Comunitário da Vila São Bento.

A Coordenação do programa Minha Casa Minha Vida solicita a todos os interessados que devem  levar  original e cópia da RG (titular e cônjuge), CPF, registro  de nascimento e  RG dos filhos e dependentes, comprovante de residência, comprovante de renda (se houver) e número do NIS.  Os deficientes físicos devem levar laudo médico.

O programa Minha Casa Minha Vida conta com a parceria dos governos Municipal, Estadual e federal  com financiamento  da Caixa Econômica Federal

Informações  através do telefone: (88) 3586 8017

Governo realiza festa junina para os idosos dos CRAS
Para comemorar os festejos juninos, o Governo cratense, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), realiza na próxima sexta-feira, dia 27, no Polo de Atendimento da Ponta da Serra, o São João dos idosos que utilizam os serviços da assistência social do nosso município.

COMDEMA realiza reunião ordinária
A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano do Crato realiza hoje, (25), a 6a Reunião Ordinária do COMDEMA do ano de 2014. O encontra será no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, a partir das 8h30min e abordará em sua pauta a leitura e aprovação das Atas da 4ª e 5ª reuniões ordinárias que aconteceu nos meses de abril e maio, entre elas, a proposta da criação da unidade de conservação municipal.

A reunião ordinária do COMDEMA estará apresentando ainda, uma palestra com Antonia Ferreira Lima (APROV) sobre, “Alvarás para circos com animais”.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Crato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário