sábado, 20 de fevereiro de 2016

Álcool com fim Jovem alcoólatra morre num cacimbão em Vázea Alegre e outro viciado faleceu em Aurora


João Alexandre teve o corpo encontrado dentro de um cacimbão em Várzea Alegre (Foto: Arquivo pessoal)

Dois homens viciados em bebidas alcoólicas morreram nesta sexta-feira na região do Cariri. O caso mais trágico foi do jovem agricultor João Alexandre de Santana, de 31 anos, que residia no Sitio Melosa na zona rural de Várzea Alegre. Por volta do meio dia de ontem o seu corpo foi encontrado dentro do cacimbão do também agricultor José Antonio Oleriano, de 50 anos, no Sitio Buenos Aires, o qual comunicou o fato à polícia.

O Sargento Roberto e o Soldado Alessandro foram lá e acionaram militares do Corpo de Bombeiros de Iguatu devido à profundidade da cacimba os quais fizeram a retirada e entregaram ao pessoal do rabecão, a fim de ser feita a necropsia no IML de Iguatu. Segundo populares, João Alexandre era alcoólatra e tinha sido visto pela manhã perambulando nas imediações do poço.

Cerca de uma hora depois, porém no município de Aurora, outro alcoólatra foi encontrado sem vida dentro de sua casa na Rua Bela Vista no bairro Araçá. Jarim Vicente da Silva, de 35 anos, morava com um irmão e caiu pela madrugada num dos compartimentos da casa. O irmão pensou que o mesmo estivesse dormindo, mas, só depois, notou que tinha morrido.

Fonte:  Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário