Três homicídios foram registrados no intervalo de uma hora num início de tarde sangrento de sexta-feira, sendo dois em Juazeiro do Norte e outro no município de Barbalha. Por volta das 13 horas, no cruzamento das ruas Todos os Santos e Jacinto Rocha (Santa Tereza) em Juazeiro, o jovem Márcio Francisco Silva, de 29 anos, o “Marcinho”, que residia na Rua José de Alencar no bairro Romeirão, foi morto com cinco tiros de pistola, sendo um no braço, dois nas costas, mais um no pescoço e outro na nuca.
JOÃO CABRAL - Uma hora depois, na Rua Pio Norões, 89 (João Cabral) ainda em Juazeiro, o jovem Marcos Antonio da Silva Santos, de 18 anos, o “Marquinhos” saía da casa do seu pai quando foi atocaiado por dois homens em uma moto e morto a tiros de pistola na calçada. Ele residia na Travessa São Damião, 139 (Santa Tereza) e foi alvejado com dois tiros no peito esquerdo, um no braço e três na cabeça num caso de execução sumária. Ele já tinha várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio e esteve um período como interno do Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes
BARBALHA – Antes, às 13h30miin na Rua T-21 perto do número 42 (Bairro Bela Vista) em Barbalha, o empresário João Ribeiro Campos, de 29 anos, o “João do Lava a Jato”, foi assassinado igualmente a tiros. Ele residia na Rua Nova perto da Avenida da Liberdade naquele bairro e pilotava sua moto Yamaha YBR Factor de cor vermelha. Como o apelido sugere, a vítima possuía um Lava a Jato e foi surpreendida pelos disparos efetuados por três homens que trafegavam em duas motos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário